quarta-feira, 24 de março de 2010

Quαndo αs estrelαs cαem ,

Em vista nada é o que parece ...nem todo mundo que usa franja é emo,nem tudo que brilha é ouro,nem todo cantor é pop e nem todo sonho é eterno ..e ELE não era legal !
,
Pessoas andando de um lado pra outro, & eu estou sentada  numa mesa agora .. sozinha , tenho em mãos um caderno & uma caneta asho que isso é tudo :S, a minha frente eu o vejo .. todo cheio de si numa mesa rodeado de garotas tão estupidas qnto ele !Aquele olhar? aah acabou comigo! foi se eu levasse um corte do mais potente vidro que possa existir !
Minha mente tá confusa,eu só posso dizer que eu sinto muito odio agora..trilha sonora pra toda esta babaquisse ?! Nada mais do que JASON MRAZ-LUCKY, e eu odeio essa música :@
Sim, eu desejo muito ir naquela mesa & falar tudo o que eu estou pensando e acabar com tudo de uma vez..ou de certa forma iniciar uma interminavel batalha !Nada como a minha imaginação que por sinal é otima .. [IMAGINO]
...Palavras veem & vão .. lá no fundo eu posso ver uma caixa cheia de surpresas,derepente me vejo assustava está tão altoo , tá tudo tão de cabeça para baixo ..como se eu estivesse numa montanha -russa , sim eis que surge a palavra-chave , aquela que eu procurei no fundo da minha imaginação,palavra que define o que ele realmente é .. tecnicamente falandoo : BIPOLAR , ou seja ele muda de humor como se mudasse de calcinha .
Não se sabe muito quem ele é ... seus segredos? ele esconde, as vezes parece que está feliz , outras(eu consigo)enxergar uma leve tristeza.. talvez ele precise das garotas para se auto-afirmar e gritar pro shopping inteiro que ele é um GRANDE IDIOTA,IGNORANTE, HIPOCRITA, INFANTIL ,RETARDADO!
Agora , voltando ao meu estado normal ,olho novamente para os lados .. nada mais vejo, a não ser a estranha sombra vazia dele.
... Eu continuo a escrever mas agora sem inspiração,já não há mais tempo... EXCLUINDO ELE .. buuuuh :/

Por hoje é só !
Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário