quarta-feira, 24 de março de 2010

From Yesterday ,

Nem me deu tempo de te explicar ,que o meu sentimento era grande demais ,
tenho muitas frases engasgadas no meu peito , e lá se encontram pela tua incompreensão
pra piorar tudo eu me lembro de você ,o garoto pra quem dei meu coração
                               .Não posso mais viver sem ter você ,
  e apesar de tu sempre se fazer de louco eu sei que você quer !
se estou dizendo isso é porque pensei, pensei ...
E conclui que devemos ficar juntos e  você nasceu pra mim ,!

Frases engasgadas - Fresno (♪

Woontt *..* , essa música ér TUUUDIBOM :)
atooroon FRESNO

- naa verdade , essa postagem era pra ser ''FROM YESTERDAY'' mais como euu ando tãão sem teempo ,pra postar o meu dia-a-dia , eu tô aproveitando um restinho de tarde livre pra adiantar todas as minhas postagens :) ! e apesar da minha tão escondida desanimação , eu acho qq. tô mais inspirada do qq.  os dias normais .
                     A cada dia segundo qq, passa a minha ngustia aumenta , só de imaginar , qq eu posso estragar tudo por causa da minha idiotice , euu fico mt mal ... pqq eu posso ser indecisa de mts coisa na minha vida , mais euu nunca duvidei dos meus sentimentos ! e agora mais do q nunca euu precisoo  me livrar dessa encrenca :S

Acaba aqq. ,
Beiijos ? oO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário