segunda-feira, 15 de março de 2010

Pensando bem ...

Talvez eu não tenha sido boa o suficiente pra vsê e para tudo aquilo que um dia eu chamei de AMIZADE ! Talvez a minha sinceridade fosse realmente como '' costas que escondem uma faca ''
e eu não soube enxergar que eu fui burra , (burra demais), por achar que você era o certo .
Você  não é o 'garoto' que eu conheci , muito menos aquele que um dia eu disse 'TEAMO',eu nunca pertenci ao seu mundo e não era um orkut que ia mudar isso ! na verdade ... eu cansei , cansei de sempre voltar atras  e ferir o meu orgulho, de sempre tentar colar cada parte do meu coração que você partia com a sua arrogância, e cansei tbm do seu humor Bipolar .
Pq ao contrário de você , eu tenho um coração que expressa tudo aquilo que as minhas lagrimas nem sempre concordam em expressar , que chora todo dia quando lembra de cada espinho que você colocou amargamente com seu egoismo infantil ... Pensando bem, desde quando cortei os meu laços com você eu me sinto mais viva do que nunca , o meu orgulho pode soletrar a palavra  LIBERDADE !
Devo confessar que no inicio eu achei que nunca superaria a sua perda ... oun melhor a ''nossa'' perda , mais agora , eu sinto que quebrei as correntes , joguei aquele coração remendado dos seus PERDÕES INÚTEIS ,e comprei outro a vista de preferência , e as suas lembranças .. por mais que algumas tenham sido boas .. eu apagarei !

E você agora simplismente ganhou uma nova conhecida pra você .
Por hoje .. é só *
Beeeeeijos  felizes ;*

2 comentários: