terça-feira, 9 de março de 2010

Raiva

Na verdade eu não sei o que passa na cabeça desses garotos de hoje em dia ! :@

não aguentam ver uma menina mais arrumadinha , que já estão feito uns idiotas falando bobagens, nem se importam se a tal garota tem namorado,oun se tá afim de receber aquelas cantadas na maioria das vezes RIDICULAS !As vezes fico me perguntando : ''pqq eles fazem isso, e qual a finalidade disso tudo ?
''

Claro que toda garota gosta de ouvir uma dessas cantadinhas engraçadinhas
,que são muito comentadas entre a gnt, algo saudavel , que estimule a nossa alto estima, não algo lamentável que consiga destruir o dia de alguem !
Penso que , talvez garotos assim deveriam ser banidos da sociedade pqq é quase impossivel conviver com um ser de nivel tão baixo , a ponto de expor suas fantasias nojentas no ouvido de alguem que antes de qualquer coisa é uma garota sensivel e fexada pra esse tipo de brincadeira !Bom eu tÔ muito assustada ainda com essa mudança toda , mais já prometi a mim mesma que vou me acostumar afinal... não tem mais jeito mesmo :/

Poor hoje é só ..

PS:{sobre aquele friozinho ? a postagem foi apagada , eu sei onde estou pisando :D

Beijos desaanimados ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário