sexta-feira, 20 de julho de 2012

Happy Friends Day

Hoje resolvi abrir meu face ,que encontrava-se fechado por longas datas ,kk ... e me assustei com a quantidade de postagens para seus amigos , gente que fala mal , gente que pega namorado do outro , gente q se odeia , todos unidos por um só coração hipócrita. Eu ri pois até ai ,eu nem me tocava que hoje era o dia do amigo . Enfim ... acho uma palhaçada , vc ter amigos a vida inteira e só homenagea-los hoje , meus amigos são amados o ano inteiro , a vida inteira , até mesmo nas minhas brincadeiras ironicas ,pq  ser amigo é muito mais do que contar segredos  e ir pra festas , amizade é quando podemos contar com aquelas pessoas em todos os momentos da nossa vida  . E ao contrario do que dizem , amigos brigam , se chingam , se estressam sim , mais antes de tudo se amam muuuito .

                 Mas , se foi feito um dia pra eles , que seja curtido então . FELIZ DIA DOS AMIGOS para os meus e os que sabem ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário