quinta-feira, 12 de julho de 2012

Entre finais e recomeços





Faz tempo que sinto-me perdida .
Perdida em tudo , no tempo , na vida , no coração ...enfim ,  a falta me consome e então pude perceber que tá faltando tudo , amor , dinheiro , compreensão , verdades e se dúvidar até saúde. A tristeza parece me assombrar ultimamente , tendo a ilustre companhia da solidão ,não sei porque mas ultimamente tudo ficou feio , chato e infinitamente triste. E eu sinto falta de tudo e de todos , porem , uma falta maior me dilacera , o que me pertence ultimamente não tem sido suficiente. Dói muito ,a dor é intensa e pronfunda . E não há rémedios .
 A nostalgia insiste em bater na minha porta e neste momento encontro-me dividida entre o querer e o não querer ,o lutar e o desistir , o rir ou chorar . E pior é que eu não consigo me decidir porque a fragilidade toma conta de mim nessas horas  mesmo sabendo que as justificativas tão repetitivas e crueis sejam ditas da boca pra fora. Talvez a minha falta gigantesca fosse preenchida se o que eu tanto desejo incontrolavelmente fosse real.

Hoje amanheceu  tão cinza , talvez pelo simples fato da Bela Adormecida ter acordado depois de anos sonhando profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário