quinta-feira, 2 de junho de 2011

a wish right now ....


QUINTA-FEIRA , 2 DE JUNHO :X
Essa data não me traz boas recordações ,não mesmo ! Enfim ... como diz o titulo da postagem , seria bom um pedido agora ... Então avião .. Alguém por favor me leve de volta aos dias ♪
... eu queria voltar naqueles dias e desfazer algumas atitudes, queria ter pensado menos , errado mais , me machucado menos , ter aceitado a ideia que super-herois não existem , e que ninguem dura eternamente... queria voltar no tempo e dizer pra todas aquelas pessoas que eu mais amava  a falta que elas fariam se me deixassem,e mostrar como seria dificil trilhar um caminho,O MEU CAMINHO,sem elas,  e  como é dificil acreditar que elas não vão voltar,não vão mais acordar,não vão me ensinar a crescer, e que por mais que eu tente eu jamais me conformaria  a perder alguem, mais eu prometeria  ficar bem.Superficialmente,  ... eu sei que vou ficar bem , um dia talvez  ... é só ...  ;')


Então, avião, avião, sinto muito pelo atraso ,estou a caminho, não feche o portão
se eu não conseguir, vou mudar meu vôo eu estarei de volta no fim da noite  ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário