quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novidades ,

OOOOOOOOOOOI GENTE ,
bom , eu sei que ando meio sumida daqui, mais foi por uma causa justa.Tipo , eu tava no final do semestre entregando trabalhos , apresentando , e fazendo provas ;s
aquele sufoco mental que todo universitário tem que passar . Graças a Deus deu tudo certo pra mim e para minha turma queria (PSI1AM) ...e para quem foi pra final eu tô na torcida para tudo dar certo (yn'

Ah tenho,novidades*--------------*  eu fiz outro blog e tou suuuuuuuuuuuuuuuuuper empolgada ! \õ/
mais não significa que eu vou esquecer o My Dear Diary,  (não mesmo) isso aqui é a minha vida online.
Então ...o outro vai ter vários moderadores postando pq foi feito especialmente pra toda a turma,como uma forma de manter intacto todos os nossos trabalhos, afinal , todo esforço tem que ser valorizado né ? e não há valorização melhor (depois de um elogio dos professores) do que mostrar pra galera toda oo que você fez !

Bom , por hoje é só ... eu só queria mesmo falar do blog e escrever a minha empolgação enoooooooooorme .

Beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário