terça-feira, 19 de outubro de 2010

Speechless +

E depois de todos os drinks
E bares que frequentamos
Você desistiria de tudo?
Poderia eu desistir de tudo por você?
E depois de todos os meninos
E meninas por que passamos
Você desistiria de tudo?
Poderia você desistir de tudo, se eu te prometer, garoto

Que eu nunca mais vou dizer nada
E que nunca vou amar novamente
Que não irei escrever uma música
Sequer cantar
Eu nunca amarei de novo
Tão sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Porque você está sem palavras, tão sem palavras?

Você algum dia voltará a falar?
Garoto, por que você está tão sem palavras?
Você me deixou sem palavras
Alguns homens podem me acompanhar
Mas você escolheu "Morte e Cia."
Por que está tão sem palavras? Oh oh oh


                                                                     .        Lady Gaga ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário