quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nα verdαde ...

 ...'' tudo parece mais fácil , quando nós simplesmente entendemos a situação'' !

Foi a primeira coisa que ouvi hoje pela manhã, quem me falou isto ?NINGUEM ,eu apenas escutei .
Aaaah mais você deve tá pensando : ''-NOOOSS que menina fofoqueira. eieoeieoeieoei !.''Nãão gente,eu não ando por ai escutando as conversas alheias ,eu ouvi por acaso.
Tipo,tava no buzu ,registrando minha passagem e uma garota estava conversando com o amigo.Super empolgados até, mil gargalhadas,até que ela começou a falar  dele pra o tal garoto. HAHA' ''ele'' deve ser o namo,ficante,ex.. sei lá .. só sei que concerteza,é relacionado a meninoo ! UAHAUAHAUAH ³
Bom...pelo que eu entendi da conversa , ''ele'' deve ter aprontado alguma com ela e ela não sabia o que fazer...aliás sabia sim ... tanto que fez um DRAMA total :O + .
O amigo dela ficou meio tenso sabe.. e depois resolveu  falar o que achava e finalizou o discurso dele com essa frase . E eu haa imagina ...fiquei paralisada olhando tal situação. Ea menina ... geeeeeeente a menina ficou muda !eieoeoeieoeieoeieoeie ³

Vim o caminho todo tentando gravar essa frase pra depois colocar aqui no blog ! hauaiauhashai ³
E não é que deu certo ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ³

Bom por hoje é só *..*

Nenhum comentário:

Postar um comentário