terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Recalling

 (20.12.09) - não dormi , a noite foi péssima, o resultado séria amanhã e eu não conseguia me concentrar ... eu não estava bem, senti uma leve dor no peito ... seria ela um sinal ? / mais tarde, arrumei minha coisas queria voltar pra casa e dependendo do resultado eu queria reservar aquele momento para mim !
(21.12.09) - eu estava nun estado de nervos .. o caminho de volta para casa ,parecia o mais doloroso possivel , e derrepente , a vontade de chorar , me segurei ! / mais tarde ,tava decidido , eu não queria ir buscar o resultado, eu tremia dos pés a cabeça, eu sei que isso ér covardia .. mais eu não suportaria , abri as janelas ... qm sabe a esperança .. pedi a Deus / andei de lado para outro da casa {/estava sozinha} e aquela vontade de chorar voltou .. mais uma vez eu me segurei / abrir o msn / Eric entrou e me deu uma noticia que pareceu me acalmar : Ele tava online ! PERFEITO *.* / não exiteei .. pedi o msn dele e ads , conversamos / meu Abigo entrou / faley com ele sobre o resultado, ele tinha sido aprovado/ fiquei mt feliz , mais a tensão logo voltou/ o msn tava estranho/ porta toca/minha mãe ... empalideci /o resultado não foi bom mais 1 ano de reprovação /a vontade de chorar , perdi a fome/ me senti um lixo ..tinha estudado em vão / msn tava me chamando .. era ele *.*/ meu humor mudou/ sorri !

(22.12.09)- aniversario dele, eu fui com Eric/ o melhoor dia da minha vida , ele me pediu em namoro, aceitei/ tava meio pra baisho por causa do resultado, mais ele me fez sorrir, e hj eu tenho o melhor namorado do mundo e sem ele eu não sou mais ngm ! pq ele ér O MEU VIDO agoora *.*

Philippe Almeida , eu te amo

2 comentários:

  1. Q linda declaração de amor tay!
    Q seja eterno enquanto dure!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Loorah , que saaudades de vsê !
    éer, quem diria heein... eu me declarando assim ?!
    oaisoaisaoisoais ³

    ResponderExcluir