terça-feira, 19 de janeiro de 2010

5 pontos


O tempo tinha passado , tudo estava diferente depois do GRANDE acontecimento ... eu tinha mudado , as pessoas ao meu lado tinham mudado , até msm o meu cachorro tinha mudado ... e isso era BOM e RUIM ! 
Mais quem estava se importando com o ruiim ?! NGM :x  
               ... Eu não precisava de 5 pontos pra ser feliz ! TALVEZ QM SABE ...
Na verdade eu queria acreditar que tudo isso vai passar e que eu vou conseguir mostrar  de alguma forma que EU SOU A GAROTA e não ia ser papel nenhum que ia mudar isso, afinal de contas eu sou inteligente e não importa o que eles digam !Depois de toda historia talvez eu consiga dizer  ADEUS , afinal qm se importa nér ? foram só 8 anos ... nada mais !
não tem significado pra ngm  :'(
{Ps#
- - O meu maior erro foi ashar que ia ser pra sempre ! O que me resta ? Deus ér qm saabe .



Um comentário:

  1. Maaas cm assim!
    a pessoa tem blog e nem avisa, eu fiquei sabendo só no twitter!
    pq vc não visita os meus?hein?
    dá uma olhadinha q nun custa nada!
    tô te seguindo agora.
    ;D

    ResponderExcluir