domingo, 6 de dezembro de 2009

E aquela foi a noite mais esquisita da minha vida ...

... não que as minhas noites sejam perfeitas, mais aquela foi muito surpreendentemente assustadora :X !

Uma noite conturbada,meu cerebro estava a tona, os pensamentos fluiam violentamente,causando uma enorme dor de cbç :S , e aquela cena dele tirando de mim as duas provas não me libertava fazia dias ...
o vento soprava forte,e eu não conseguia dormir ,fechava meus olhos{agora com olheiras enormes},com força,mais eles se abriam desobedecendo o meu limite físico e psicologico.Estava esgotada !*derrepente um ar frio invadiu a minha janela deixando meus pés congelados,um arrepiu pecorreu o meu corpo e derrepente a minha vista escureceu...e a imagem daquela garota ,invadia a minha mente, maas aquele rosto, era mt familiar...Claro! eu a conhecia ... era a minha ammg distante:Nicole *-* , depoias a imagem dela , foi sumindo como uma fumaça , fiquey assustada ! Eu sabia que a gnt tinha se afastado & tals , por causa da escola talvez.. oun oos nossos horarios não se batiam mais... oun simplismente ela tinha me esquecido ,e estava de saco sheio para os meus problemas infinitos :S | me senti culpada ! (era o ultimo sentimento que eo desejava sentir naquele momento tãao angustiante).
Tudo havia mudado, e entre a gnt parecia ter uma enorme bola neve,blokeando tuudo,e aquelas malditas lagrimas voltavam a descer...Eu queria levantar e lutar, mais não encontrava palavras ... e tudo se misturou nun só só pranto que parecia não acabar mais ;/ {meldeuls como eu shorey}
eu não podia perder o contanto com alguem tão especial,que me entendia tanto,que era tão singular na minha vida ,e que eu iria levar pra sempre na memoria pqq ela apesar da distância é a minha BFF <3
Maas,porem , todavia ...como todo tunel tem uma luzinha beeeeeem lá no fundo , a minha mente escura parecia ser iluminada ;Claro! eu não podia deixar ela partir da minha vida assim do nada eu precisava fazer algo ,uum depoimento qm sabe ...

Voltey a sorrir :DD


- estava quase ligando o pc qndo alguem bateu na porta :ÉA TREVA !









2 comentários:

  1. AH só gostei da parte kii vc voltou a sorrir,pq sorrir tbm :D,espero kii vc não se afastes das pessoas kii gostam tanto de vc,pq elas concerteza lhe farão bem.

    ResponderExcluir
  2. oouun Tii :D
    poode deshar eõ nunca mais vou me afastar de qm eõ gosto por mais que essa pessoas estejaa very loonge .. !

    *---------------------*

    ResponderExcluir